Informações legais

Informática e Liberdades

Este website foi declarado junto da CNIL (Comissão Nacional da Informática e das Liberdades). Em virtude do artigo n.º 34 de 6 de Janeiro de 1978 da Lei "informática e liberdades", os utilizadores dispõem de um direito de acesso, modificação, rectificação e supressão dos dados que lhes digam respeito. Estas modificações podem ser realizadas depois do envio de um e-mail (consulte a secção "Contactos"). Os dados de contacto serão utilizados para enviar informações comerciais a quem as solicitar. Esses dados de contacto não serão utilizados fora do Grupo Algeco.

Responsabilidades

As informações contidas neste website apenas são fornecidas a título indicativo. De modo geral, as implicações legais das informações fornecidas variam em função do contexto em que são facultadas. Tendo em conta as possíveis evoluções do âmbito jurídico e os riscos induzidos pelo fornecimento de informações electrónicas, podem ocorrer determinados atrasos de actualização, erros ou omissões ao nível deste website. Por conseguinte, estas informações apenas são fornecidas a título indicativo e não implicam, de forma alguma, a responsabilidade dos seus autores ou editores que não as disponibilizam num âmbito remunerado de fornecimento de aconselhamento ou serviço. Apesar de todas as precauções que tomámos para nos certificar de que as informações fornecidas por este website tenham sido obtidas de fontes de confiança, a Algeco não se responsabiliza por quaisquer erros ou omissões que possam subsistir nem pelas consequências da utilização destas informações. Todas as informações fornecidas por este website são dadas "conforme estão", sem qualquer garantia de exaustividade, exactidão ou actualização. A Algeco não será, de forma alguma, responsabilizada pelas consequências da utilização ou da impossibilidade de utilização das informações fornecidas neste website, nem de forma implícita ou explícita, em especial no que respeita aos desempenhos, valor de mercado ou adaptação da informação a uma utilização específica. Em caso algum, a Algeco, os seus funcionários ou parceiros não serão responsabilizados pelas consequências de eventuais acções empreendidas ou decisões tomadas depois de lidas as informações deste website e apesar da presente advertência. Determinadas ligações deste website reencaminham para websites mantidos por terceiros sobre os quais a Algeco não tem qualquer controlo. A Algeco não é, de forma alguma, responsável pelos diversos aspectos qualitativos e pelas consequências induzidas pela leitura das informações fornecidas por esses outros websites. A Algeco reserva-se o direito de modificar, sem qualquer aviso prévio, as informações apresentadas, sem ter de actualizar o website. Se, apesar da atenção prestada ao realizar este website, considerar que o mesmo apresenta um erro, não hesite em nos contactar através da secção "Contactos".

Marcas

Os nomes e logótipos Algeco, bem como todos os nomes de produtos e serviços, marcas de concepção e slogans são as marcas comerciais e marcas de serviço da Algeco, das suas filiais ou fornecedores. Não pode utilizar um nome ou marca numa publicidade ou operação comercial sem ter obtido a prévia autorização por escrito da Algeco ou de uma das suas filiais.

Website Algeco

O website Algeco é protegido pelas disposições do Código da Propriedade Intelectual, em especial pelas disposições relativas à propriedade literária e artística, aos direitos de autor e à protecção das bases de dados. Estes direitos são a propriedade exclusiva da Algeco. O Código da Propriedade Intelectual apenas autoriza, nos termos do artigo L.122-5, por um lado, as cópias ou reproduções estritamente reservadas a uma utilização privada do copista e não destinadas a uma utilização colectiva e, por outro lado, as análises e breves citações para fins exemplificativos e ilustrativos. Do mesmo modo, o artigo L.342-3 do Código da Propriedade Intelectual apenas autoriza a extracção ou reutilização de uma parte não substancial do conteúdo de uma base de dados disponibilizada ao público pelo seu titular. Por conseguinte, qualquer representação ou reprodução não autorizada do website Algeco, seja por que meio for, é estritamente proibida sob pena de acção judicial. O infractor expõe-se a sanções civis e penais e, em especial, às penas previstas pelo artigo L.335-2 do Código da Propriedade Intelectual. Qualquer outra utilização não expressamente referida nas presentes ou permitida por contrato celebrado com a Algeco não é permitida e requer a prévia autorização por escrito da Algeco. Com excepção das utilizações expressamente acima concedidas, não lhe é permitido, em especial, reproduzir marcas e logótipos da Algeco nem realizar hiperligações profundas em qualquer elemento do website Algeco que não a página inicial.

IMPORTANTE

O presente website foi criado em França. Ao utilizar o presente website, aceita as condições de utilização acima descritas, sem prejuízo de qualquer recurso de natureza contratual ou penal que possa ser exercido pela Algeco. Qualquer litígio relativo à interpretação ou execução de uma obrigação contratual prevista no presente website será da exclusiva competência dos tribunais franceses que apliquem a lei francesa. Os termos da presente secção podem evoluir, pelo que os utilizadores devem consultá-la regularmente.