Serviço de proteção

Damos-lhe segurança e tranquilidade

Na Algeco, temos o serviço de proteção para proteger os nossos clientes de quaisquer danos que os edifícios modulares possam sofrer durante o período de aluguer.

Este serviço cobre todos os danos que não envolvam negligência ou fraude por parte do cliente.

A cobertura é efetiva durante o período de aluguer e no caso de serem detetados danos quando os ativos da Algeco forem removidos das instalações do cliente.

3 Níveis de proteção

Este serviço disponibiliza 3 níveis de proteção, cada um deles adaptado a diferentes necessidades. Assim, o nível mais básico tem cobertura para construção modular e alcança um nível máximo de cobertura sem uma franquia para edifícios modulares e todos os serviços de 360º que estão incluídos no contrato.

 

Metodologia de ação antes de um acidente

  •  Os danos causados pelo uso normal ou pelo desgaste do tempo não serão imputados ao cliente.
  •  Em casos de danos devido a roubo ou acto de vandalismo, o cliente deve apresentar uma queixa.
  •  O cliente deve notificar a Algeco dentro de 48 horas da ocorrência do dano.
  •  A Algeco avaliará se os materiais danificados devem ser reparados ou substituídos.

 

Vantagens de ter o serviço de proteção

  •  Limitação do custo do dano produzido no módulo;
  •  Limitação de custos inesperados durante o investimento;
  • Proteção dos bens alugados, sem franquias
  •  Redução da burocracia necessária nas situações descritas acima (vandalismo, incêndio, danos, etc.);
  • Correção rápida de danos;
  •  Em geral, menos preocupação por parte do cliente Algeco.

 

Quer saber mais?

Tem um projeto?