Na Algeco, temos o serviço de proteção para proteger os nossos clientes de quaisquer danos que os edifícios modulares possam sofrer durante o período de aluguer.
Este serviço cobre todos os danos que não envolvam negligência ou fraude por parte do cliente.
A cobertura é efetiva durante o período de aluguer e no caso de serem detetados danos quando os ativos da Algeco forem removidos das instalações do cliente.
3 Níveis de proteção
Este serviço disponibiliza 3 níveis de proteção, cada um deles adaptado a diferentes necessidades. Assim, o nível mais básico tem cobertura para construção modular e alcança um nível máximo de cobertura sem uma franquia para edifícios modulares e todos os serviços de 360º que estão incluídos no contrato.
Metodologia de ação antes de um acidente
- Os danos causados pelo uso normal ou pelo desgaste do tempo não serão imputados ao cliente.
- Em casos de danos devido a roubo ou acto de vandalismo, o cliente deve apresentar uma queixa.
- O cliente deve notificar a Algeco dentro de 48 horas da ocorrência do dano.
- A Algeco avaliará se os materiais danificados devem ser reparados ou substituídos.
Vantagens de ter o serviço de proteção
- Limitação do custo do dano produzido no módulo;
- Limitação de custos inesperados durante o investimento;
- Proteção dos bens alugados, sem franquias
- Redução da burocracia necessária nas situações descritas acima (vandalismo, incêndio, danos, etc.);
- Correção rápida de danos;
- Em geral, menos preocupação por parte do cliente Algeco.