SERVIÇO DE PROTEÇÃO DA ALGECO
Na Algeco, temos o serviço de proteção para proteger os nossos clientes de quaisquer danos que os edifícios modulares possam sofrer durante o período de aluguer.
Este serviço cobre todos os danos que não envolvam negligência ou fraude por parte do cliente.
A cobertura é efetiva durante o período de aluguer e no caso de serem detetados danos quando os ativos da Algeco forem removidos das instalações do cliente.
Três níveis
Este serviço disponibiliza três níveis de proteção, cada um deles adaptado a diferentes necessidades. Assim, o nível mais básico cobre danos até determinado valor e alcança um nível máximo de cobertura e sem franquia para as instalações modulares que estão incluídos no contrato.
PROTEÇÃO TOP: cobertura de danos não negligentes até 500,00€ por módulo
PROTEÇÃO MAIS: cobertura de danos não negligentes até 250,00€ por módulo
PROTEÇÃO BASE: cobertura de danos não negligentes até 100,00€ por módulo
Metodologia de atuação perante um incidente
- Os danos causados pelo uso normal ou pelo desgaste do tempo não serão imputados ao cliente.
- Em casos de danos devido a roubo ou ato de vandalismo, o cliente deve apresentar uma queixa.
- O cliente deve notificar a Algeco dentro de 48 horas da ocorrência do dano.
- A Algeco avaliará se os materiais danificados devem ser reparados ou substituídos.
Vantagens do serviço de proteção
- Assistência técnica imediata;
- Limitação do custo do dano produzido no módulo;
- Limitação de custos inesperados durante o investimento;
- Proteção dos bens alugados, sem franquias;
- Redução da burocracia necessária nas situações descritas acima (vandalismo, incêndio, danos, etc.)
- Menos preocupação por parte do cliente Algeco.